Categorias: Games

Warrior’s Lair foi cancelado

Péssimas notícias amigos da Critical Hits, principalmente aqueles que possuem PlayStation 3 ou PlayStation Vita:  foi confirmado o cancelamento oficial de Warrior’s Lair.

“A Sony Computer Entertainment confirma que Warrior’s Lair não está mais em desenvolvimento”, disse um representante da Sony. “Nós nos desculpamos com aqueles que realizaram a pré-compra do game e pedimos que entrem em contato imediatamente para cancelar a compra.”

O representante também completou “Até o fim de 2013, o PS Vita conta com mais de 85 games agendados ao lançamento, incluindo Killzone: Mercenary, Tearaway, Doki Doki Universe, Batman: Arkham Origins Blackgate, Flower, The Walking Dead e mais.”

Dúvidas em relação ao lançamento de Warrior’s Lairs (conhecido anteriormente como Ruin) surgiam constantemente. Idol Minds estava por trás do desenvolvimento do projeto, mas rumores diziam que o estúdio tinha fechado, Sony San Diego supostamente deveria ter finalizado o game no início de 2012. Quando o jogo não apareceu na E3 2012, as pessoas assumiram que algum problema tinha surgido.

Em 2011, Warrior’s Lair era um jogo de importância para Sony. A empresa mostrou o jogo na E3 2011, com features interessantes, como um cross-plataform entre PS3 e PS Vita.

É, já era. O negócio é partir pra outra!

Este website utiliza cookies