Warrior’s Lair foi cancelado

Péssimas notícias amigos da Critical Hits, principalmente aqueles que possuem PlayStation 3 ou PlayStation Vita:  foi confirmado o cancelamento oficial de Warrior’s Lair.

“A Sony Computer Entertainment confirma que Warrior’s Lair não está mais em desenvolvimento”, disse um representante da Sony. “Nós nos desculpamos com aqueles que realizaram a pré-compra do game e pedimos que entrem em contato imediatamente para cancelar a compra.”

O representante também completou “Até o fim de 2013, o PS Vita conta com mais de 85 games agendados ao lançamento, incluindo Killzone: Mercenary, Tearaway, Doki Doki Universe, Batman: Arkham Origins Blackgate, Flower, The Walking Dead e mais.”

Dúvidas em relação ao lançamento de Warrior’s Lairs (conhecido anteriormente como Ruin) surgiam constantemente. Idol Minds estava por trás do desenvolvimento do projeto, mas rumores diziam que o estúdio tinha fechado, Sony San Diego supostamente deveria ter finalizado o game no início de 2012. Quando o jogo não apareceu na E3 2012, as pessoas assumiram que algum problema tinha surgido.

Em 2011, Warrior’s Lair era um jogo de importância para Sony. A empresa mostrou o jogo na E3 2011, com features interessantes, como um cross-plataform entre PS3 e PS Vita.

É, já era. O negócio é partir pra outra!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade