“Cobrimos o preço da concorrência!”, quem nunca ouviu essas mágicas palavras em alguma loja e ficou tentado a testar até que ponto a loja cumpriria com a palavra? Bom, nos EUA o Wal Mart tem essa política e infelizmente acabou pagando por essas palavras ao sofrer um golpe de alguns consumidores espertinhos que conseguiram comprar modelos de PS4 a valores ridículos, como 50~90 dólares.
Como eles fizeram isso? No começo do mês, a companhia começou a aceitar preços de sites para cobrir ofertas, e qualquer um pode colocar um anúncio na Amazon, desde que tenha uma conta de vendedor, sendo assim, dá para acessar o site da Amazon e verificar que o PS4, de fato, estava sendo vendido por valores completamente fora dos praticados pelo resto do mercado.
Quem acabou pagando o pato, obviamente, foi o próprio Walmart, já que a companhia provavelmente compra o PS4 a 300~350 dólares. Como pode ser visto na foto acima, a brincadeira saiu por cerca de 100 dólares, o que é praticamente uma Black Friday instantânea.
O Walmart ainda não se pronunciou se essa política continuará valendo, mas imagino eu que a companhia provavelmente vá tomar alguma atitude em relação a esses golpes, nem que seja para se proteger no futuro.
E depois tem gente que diz que o jeitinho só existe por aqui.
Comments are closed.