Games

Visual de Ada Wong será diferente em Resident Evil 2 Remake

Uma das mudanças que mais tem chamado a atenção dos fãs em Resident Evil 2 Remake, é a do visual dos personagens. Enquanto Leon S. Kennedy manteve suas vestes policiais, Claire Redfield passou por uma completa atualização de suas roupas assim como Sherry Birkin. A questão que fica agora é sobre a outra personagem de extrema importância no game: Ada Wong.

De acordo com uma entrevista do diretor Kazunori Kadoi ao Eurogamer, a espiã deverá abandonar seu icônico vestido rosa do game original e utilizar trajes mais adequados à sua função de espiã:

“Acho que perambular por aí naquele vestindo, para realizar um trabalho de espiã, não condiz com o realismo que queremos nesse novo jogo.”

Ainda não sabemos qual será o visual final de Ada Wong, mas no fórum ResetERA há a especulação que ela já tenha aparecido em um dos trailers do jogo. Ela seria a mulher de sobretudo que aparece de relance e que vocês podem ver com mais detalhes na imagem abaixo:

O visual traz algumas semelhanças com o de Linda, personagem da famosa descartada Resident Evil 2, conhecida como RE 1.5, e que na versão final do jogo foi substituída por Ada Wong.

Além das mudanças e atualizações de trajes, os personagens do jogo ganharam novos rostos, mais verossímeis. A mudança se deve a utilização da RE Engine, criada pela Capcom e utilizada pela primeira vez em Resident Evil 7 e que usa a técnica de fotogametria para captura de personagens e cenários, dando um tom bem mais realista aos visuais do game.

Resta aguardar novidades e quem sabe um novo trailer do jogo para elucidar essa dúvida. Recentemente nós jogamos a nova demo do jogo, protagonizada por Claire Redfield, e você pode conferir nosso gameplay comentado do trecho logo abaixo:

Resident Evil 2 Remake chega em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade