Visuais de Flash e Ciborgue são revelados em arte conceitual do filme da Liga da Justiça

Ainda estamos no início do universo compartilhado da DC nos cinemas. O lançamento deste universo estará por conta de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme que estreia em 25 de março. Até o momento, quatro personagens dos sete fundadores da Liga da Justiça já estão confirmados no longa (Superman, Batman, Mulher Maravilha e Aquaman) e nada se sabia sobre os restantes Flash, Ciborgue e Lanterna Verde.

E hoje foi divulgada a primeira imagem conceitual do filme que mostra seis dos sete super-heróis juntos. Além dos quatro que já haviam dado as caras em imagens oficiais, tivemos o primeiro deslumbre do velocista escarlate e o titã meio-homem meio-robô. No caso do Flash, que será interpretado por Ezra Miller, podemos ver que os rumores de que o traje do personagem seria como uma armadura, semelhante ao visto no jogo Injustice: Gods Among Us. Já Ciborgue, que será vivido por Ray Fisher, está bem fiel ao visual dos quadrinhos.

Confira:

Por enquanto, nenhum sinal do Lanterna Verde. Ainda não se sabe qual será o Lanterna que participará da Liga já que o filme “do herói” se chamará Green Lantern Corps., o que sugere que teremos a presença tanto de Hal Jordan como de John Stewart.

E após Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, será a vez da amazona mais amada do mundo, Mulher Maravilha (Gal Gadot) ganhar seu filme solo. A logo do filme que estreia em 23 de junho de 2017 foi divulgada juntamente com a arte conceitual e você pode conferi-la também.

Liga da Justiça Parte 1 estreia em 17 de novembro de 2017.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade