PUBLICIDADE
InícioGamesVideo mostra desenvolvimento e gameplay de jogo cancelado dos Vingadores

Video mostra desenvolvimento e gameplay de jogo cancelado dos Vingadores

Eu realmente sinto saudades da THQ. Dentre tantas empresas que poderiam falir, foi ela quem o destino escolheu e hoje já não está mais entre nós. Suas franquias foram vendidas ou encerradas, mas o que muita gente não sabia é que, junto com a empresa, morreu também um jogo dos Vingadores que tinha muito potencial.

PUBLICIDADE

Todos sabemos bem da qualidade lamentável que jogos baseados em filmes têm, principalmente quando eles são da Marvel – salvo casos como Spider-man 2 é Wolverine Origins – e parecia que a Casa das Ideias estava querendo mudar isso quando entregou um projeto bem diferente nas mãos da THQ em 2010.

Intitulado The Avengers, o jogo teria inicialmente uma mecânica em terceira pessoa, sendo depois reimaginado em primeira pessoa com foco no co-op. A história principal, porém, não seria a do filme, e sim a das HQs das Guerras Secretas quando os Skrulls invadem a Terra e se infiltram no super grupo.

PUBLICIDADE

O vídeo a seguir contém uma porrada de conteúdo relacionado ao jogo como o início de desenvolvimento, protótipos, modelagem dos personagens, concept art e a jogabilidade em primeira pessoa que seria bem diferente de tudo o que já vimos até a data atual. Confira:

O jogo que seria lançado para Xbox 360 e Playstation 3 poderia ter feito bastante sucesso caso o destino tivesse seguido caminhos diferentes, mas como isso não aconteceu aqui estamos nós, com a THQ falida e a Marvel com seus jogos restritos apenas a adaptações em LEGO e a exceção – muito bem-vinda – Deadpool.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.