Depois de ser adiado por duas vezes, Titanfall finalmente chegou ao Xbox 360 e, ao que parece, a Bluepoint Games conseguiu algo que ninguém esperava: entregar um port bastante fiel de um jogo que demandava tantos recursos num hardware de geração anterior.
Antes de mais nada, para quem comprou o jogo em disco, é necessário uma instalação de 1GB no Xbox 360 para que o jogo rode. Até aí não há problema nenhum, já que a maioria dos Xbox 360 vivos atualmente têm pelo menos 4GB de memória ou os donos têm um pendrive para quebrar o galho.
Uma das principais preocupações que eu tinha em relação à versão de Xbox 360 era a quantidade de jogadores na tela. Pois fiquem tranquilos, o jogo continua sendo uma partida de 6 contra 6 com 6 bots de cada lado servindo de presas fáceis. Eu jurava que o máximo que eles iriam conseguir colocar era 4 de cada lado. Felizmente eu me enganei.
O site VG247 fez uma análise mais aprofundada, assim como o vídeo que será postado abaixo, de Titanfall para o Xbox 360. Caso vocês queiram ver as comparações de imagens dos dois jogos e ler mais algumas impressões, cliquem aqui (em inglês). Segue o vídeo da comparação:
E aí, o que acharam do port? Ficou bastante jogável, né? Considerando que Titanfall é um jogo divertido pra caramba, é bom ver que toda a essência do que torna o game bom foi mantida na versão de Xbox 360.