Games

Vertagear desembarca no Brasil com linha premium de cadeiras gamer

A Vertagear chega no Brasil com uma nova linha premium de cadeiras gamer com alta qualidade e muito mais.

A Vertagear, líder mundial em cadeiras premium para gamers, acaba de anunciar sua volta oficial ao mercado brasileiro pelas mãos da Evergame, empresa sediada em Santos-SP que há mais de uma década representa grandes marcas da indústria de jogos eletrônicos no país e que é a responsável pela Force One, marca nacional de cadeiras gamer parceira da Vertagear.

Vertagear desembarca no Brasil com linha premium de cadeiras gamer

Com uma linha de produtos de alta qualidade, a Vertagear é reconhecida globalmente pela ergonomia, design e conforto de suas cadeiras e se destaca também pela atenção dada aos mínimos detalhes, que garantem a melhor experiência aos usuários desde o primeiro toque. No Brasil, o portfólio da marca já conta com dez modelos, cada um com várias opções de cores, que podem ser vistos no site oficial.  

“O mercado brasileiro é muito importante e estratégico para a Vertagear, pois além de ter uma comunidade gamer apaixonada e fiel, é o maior país da América Latina, região que vem que apresentando excelentes resultados nos últimos anos”, disse Martin Llanos, sales manager e marketing manager da Vertagear. “Agora, com a parceria que firmamos com a Evergame e a Force One, estamos certos de que teremos uma ótima presença no Brasil, que só tende a crescer”.

Muitas opções para jogadores exigentes nas cadeiras gamers da Vertagear

Usuários de diversos pesos e alturas, com rotinas e objetivos variados, vão encontrar um modelo de cadeira da Vertagear adequado ao seu perfil, sempre com muita ergonomia e qualidade.

No Brasil, são sete opções em estilo racing (PL1000, PL4500, PL6000, SL1000, SL2000, SL4000 e SL5000), inspirados nos assentos de carros de corrida, que têm encosto alto e design que proporciona segurança e conforto em cada área de contato com o corpo. Todos os modelos têm preenchimento em espuma premium UPHR de alta resistência, revestimento em couro sintético de PVC com poliuretano, tecnologia que facilita a montagem e uma série de recursos de customização para movimentação dos braços, 

Já os outros três modelos disponíveis no Brasil são da linha Triigger (275, 350 e 350SE) se destacam pela construção meticulosa de cada elemento, flexibilidade e ergonomia avançada, proporcionando mais imersão e conforto mesmo em longas maratonas de jogos. Extremamente resistentes e duráveis, as cadeiras da família Triigger, têm estrutura em liga de alumínio (armação e base) e liga de aço (mecanismos), encosto com malha DuPont TPEE reforçada e suportam até 200kg.

As cadeiras Vertagear estão disponíveis em diversas cores no site oficial da marca e têm preços a partir de R$1.999,00.

Publicado por
Tags: Vertagear

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade