Versões remasterizadas de BioShock e BioShock 2 estão cheias de problemas no PC

A 2K Games lançou ontem as versões remasterizadas de BioShock e BioShock 2, que compõem a coletânea BioShock The Collection, mas parece que as versões do jogo para PC devem ser ignoradas por enquanto.

Segundo relatos de usuários no Steam e em fóruns da internet, os jogos apresentam uma série de problemas na plataforma, com usuários não conseguindo colocar o jogo em tela cheia, vários artefatos gráficos aparecendo durante o jogo, gráficos serrilhados e quebrando a todo momento e outros problemas nessa área.

Além disso, o jogo ainda conta com pouquíssimas opções de customização no Menu e algumas delas, como a aceleração do mouse, não podem ser desligadas.

BioShock The Collection foi lançado nessa quinta-feira para PC, PS4 e Xbox One. Quem já tinha os jogos originais no PC ganhou as versões remasterizadas de graça (BioShock Infinite não foi remasterizado pois a 2K Games considerou que o jogo ainda é bonito o suficiente para não precisar de uma remasterização).

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...