Versões de Metal Gear Solid 5 para PS4 e PC já receberam a correção para o famigerado bug da Quiet

Na semana passada alguns jogadores de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain ficaram estupefatos com um bug sem vergonha que corrompia seus save’s.

Dessa forma, não existia outra maneira se não iniciar a campanha principal novamente. Este erro acontecia somente se você levasse consigo a sniper Quiet em duas missões específicas, sem motivo aparente a princípio.

A Konami chegou a dizer para os jogadores simplesmente deixarem de lado a companion nestas duas missões enquanto preparava um patch de correção, enfurecendo alguns fãs que queriam leva-la em todas as oportunidades possíveis. Eis que nesta manhã, a empresa finalmente informou que a correção já está disponível para os jogadores de PS4 e PC.

Os donos de Xbox One, Xbox 360 e PS3 terão de esperar um pouco mais para ficarem livres desta preocupação. Ainda não se sabe a data de lançamento deste patch para estes consoles, mas a Konami já adiantou que está providenciando a correção o mais rápido possível.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies