Categorias: Games

Versão remasterizada de Grim Fandango esta ficando linda!

A Double Fine resolveu atender o desejo dos jogadores e publicar um vídeo teaser de como a versão remasterizada de Grim Fandango esta ficando. E o resultado não poderia ser melhor.

Mas ai você me pergunta: Ué, não é praticamente a mesma coisa? E eu respondo: Sim, e por isso é tão brilhante! Claro que vai ter muita gente torcendo o nariz achando que a remasterização foi mal feita ou coisa parecida, mas pra quem jogou Grim Fandango lá em 98 sabe que o cenário, a forma como ele foi desenvolvido e colorizado e parte intrínseca do game, não existe forma de mudar algo nele sem que se perca a essência do jogo.

De qualquer forma, a partir do dia 27 de janeiro os donos de PC, PS4, e Vita vão poder “reencarnar” Many Calaveira e repetir suas aventuras pela terra dos mortos. Será que a antiga Brasoft vai redublar o jogo novamente?

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies