Categorias: Games

Versão para PC de TowerFall incluirá uma porrada de conteúdo novo para o modo Single Player

O melhor jogo de Ouya até o momento, TowerFall, vai receber um port para PC com uma porrada de conteúdo novo, principalmente para quem prefere jogar sozinho, segundo declaração do criador do jogo, Matt Thorson, ao site Shacknews.

TowerFall foi anunciado para PC na semana passada e agora Thorson resolveu dar detalhes sobre o jogo, afirmando que ele não será um simples port.

“O jogo vai ganhar duas novas torres, alguns power ups, arqueiros e semelhantes e uma porrada de balanceamentos. Eu também estou planejando adicionar uma campanha single player reformulada para aqueles que não tem amigos que queiram jogar no modo versus. Vai ser uma grande atualização”.

Para completar, Thorson ainda disse que é possível que o jogo seja lançado para Mac e Linux, já que, tecnicamente, falando, as versões são possíveis. Outro dado importante é que o jogo talvez custe US$ 20,00 para PC, contra os US$ 15,00 de Ouya, mas como ninguém tem um Ouya mesmo, isso não vai ser um grande problema.

Alguém aí ansioso para jogar TowerFall? Acho que esse vai ser o jogo perfeito de comprar na próxima Steam Sale por módicos 15 ou 20 reais.

Este website utiliza cookies