Versão ocidental de Dragon Quest 7 para 3DS não terá encontros aleatórios

Quais são as três principais características de um RPG japonês? Encontros aleatórios, batalhas por turnos e crianças salvando o mundo. Parece que Dragon Quest 7 será lançado no ocidente para o Nintendo 3DS com 66% dessas características, o que quer dizer que podemos cortar 1/3 do J da palavra “JRPG”.

Ao invés de encontros aleatórios, a Square Enix decidiu que o jogador poderá visualizar os inimigos no mapa e enfrenta-los quando você estiver com vontade, pois aparentemente os fãs de RPGs não gostam mais de encontros aleatórios.

Além dessa novidade, a versão ocidental do game promete trazer uma localização “de ponta”, assim como uma novidade que traz um resumo dos eventos ocorridos no jogo até o momento.

Para completar, o jogo também ganhará uma função pelo StreetPass, que serve para o jogador adquirir tabletes dentro do jogo.

Dragon Quest 7 será lançado no inverno desse ano para o Nintendo 3DS. Além dele, Dragon Quest 8 também será lançado para o portátil nesse ano, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade