Versão mobile de Call of Duty chega hoje ao iOS

A Activision lançou nesta manhã seu mais novo título, Call of Duty: Strike Team no app store da Apple. O jogo foi construído a partir do zero para trazer aos usuários uma nova experiência com shooters para mobiles e tablets, segundo a descrição do game em sua página no iTunes.

CoD: Strike Team permite que o jogador customize sua equipe e tática de combate em uma visão em terceira pessoa, onde é possível visualizar todo o cenário, para então partir para o tiroteio em primeira pessoa. Também é possível abandonar a ação no meio do jogo para voltar à tela em terceira pessoa para re-coordenar seu pelotão e sua estratégia.

O jogo possui uma campanha single player, e um survival mode onde o jogador encara ondas de inimigos consecutivas e disputa o top ranking mundial do jogo. Não há modo multiplayer neste título.

Call of Duty: Strike Team é compatível com iPhone 4S e superior, iPad mini, iPad 2, iPad Terceira geração e superior e iPod touch quinta geração, lembrando que ele requer a versão 6.0 do iOS para funcionar. O game está disponível no iTunes por $6,99.

Apesar de o jogo ter 1.33 giga de tamanho, se você é um fã do título (como eu), desembolse essa graninha e garanta sua cópia do jogo. Você sabe melhor do que eu que a Activision não costuma decepcionar os fãs do título…

Publicado por