Os desenvolvedores de Call of Duty: WW2, Sledgehammer e Raven, estão trabalhando para implementar o feedback dos jogadores durante o beta no PC, onde um dos problemas mais relatados foram os cheaters.
Durante a beta no PC de COD: WW2, vários relatos de hacks e cheats foram feitos pelos jogadores; as versões de PC de Call of Duty têm um longo histórico de problemas com hacks e cheats, especialmente quando conexões peer-to-peer são utilizadas.
Pouco tempo após o término do beta, a Sledgehammer fez um post no blog do jogo detalhando algumas das mudanças que serão feitas em seu lançamento. De acordo com o post, o beta não possuía os métodos anti-cheat que serão utilizados na versão final do jogo.
Talvez a companhia realmente esteja preocupada com os hackers, e polindo seu sistema de anti-cheat para o lançamento do jogo. A falta deste sistema pode explicar a quantidade de hackers presentes durante o beta.
Alguns outros pontos mencionados no post são outras mudanças menores que estarão presentes no lançamento como uma forma mais fácil de se sair do jogo, melhorias na UI da party, entre outros.
Call of Duty: WW2 será lançado no dia 3 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.