Versão de PS3 e Xbox 360 do próximo Call of Duty pode não ser feita pela Sledgehammer

É muito possível que a versão de PS3 e Xbox 360 do Call of Duty que sair este ano não seja feito pela Sledgehammer, estúdio encarregado do título da vez. Segundo alguns anúncios de emprego, quem estaria trabalhando nessa versão seria a High Moon Studios, que desenvolveu a série Transformers e o jogo do Deadpool.

Segundo este anúncio de emprego, a Activision busca pessoas para trabalhar num “shooter em primeira pessoa de alto padrão” para o PS3 e Xbox 360. Qual seria esse shooter de alto padrão da Activision, não é mesmo? Um outro anuncio cita a engine Radiant, muito usada em diversos jogos da série.

A High Moon Stúdios tem trabalhado tradicionalmente em propriedades estabelecidas, e não produtos novos. Além disso, o estúdio não anunciou nenhum projeto desde que terminou Deadpool. O fato dos anúncios não mencionarem produção para a nova geração somente reforça as suspeitas.

Acho que está bem claro que o estúdio vai fazer o port para a geração passada do Call of Duty desse ano. Qual nome vocês acham que o jogo vai ter? Modern Warfare 4? Ou será que uma nova série vai ser lançada?

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League