InícioGamesVersão de Journey para PS4 é adiada

Versão de Journey para PS4 é adiada

A Sony confirmou hoje o que todo mundo já sabia há muito tempo: A versão de Jouney para o PS4 será adiada. O jogo deveria ter sido lançado no fim do ano passado e só após quatro meses e meio de atraso a companhia decidiu informar o mundo que o título não sairia na data prevista.

A edição do maravilhoso jogo da thatgamecompany está programada agora para ser lançada no fim deste ano, mais precisamente no terceiro trimestre e não foi dada nenhuma explicação sobre os motivos do atraso. A versão do PS4 rodará a 60fps e numa resolução de 1080p.

Journey é um título exclusivo da Sony e que foi lançado inicialmente para o PS3 em 2012. Na minha opinião este é o único jogo que pode se equiparar a Shadow of The Colossus, outro exclusivo da Sony, porém original do PS2. Os jogadores que já possuírem Journey para PS3 poderão baixá-lo no PS4 sem nenhum custo adicional.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.