InícioGamesVersão comercial do Black Mesa virá para Steam na mais nova versão...

Versão comercial do Black Mesa virá para Steam na mais nova versão da Source Engine

PUBLICIDADE

bmesa

PUBLICIDADE

A equipe por detrás do Black Mesa, reformulação do Half-Life da Valve, trará seu jogo às vendas na Steam, conforme anunciado ontem pela desenvolvedora.

Tudo indica que o remake feito por fãs ganhou a permissão da Valve para ser comercializado como produto, e mais, isso tudo será feito utilizando uma nova versão da Source Engine da Valve, que moral ein?

PUBLICIDADE

“Nós nunca desenvolvemos Black Mesa visando lucro”, relatou a equipe. “Nossa equipe é feita de gente normal, trabalhadora e ninguém entrou aqui para ganhar dinheiro. Para nós,  Black Mesa é puramente fruto de uma paixão. Nós acreditamos que essa filosofia contribuiu significativamente para a qualidade conjunta deste trabalho e a sensação passada pelo jogo.”

Diz a equipe que planeja vender o Black Mesa como forma de fazer o jogo ainda melhor, já que agora tem acesso completo à Source Engine, e que uma ajuda financeira seria muito bem-vinda como forma de apoio à equipe.

Essa nova versão “incluirá recursos que a versão free simplesmente não pode ter. Estaremos prestando atenção cuidadosamente ao feedback e vocês darão uma real opinião em como o jogo final irá ser”, informa a equipe. Foi anunciado também a o jogo sairá por um preço relativamente baixo, e ainda contará com uma versão grátis disponível para download.

A equipe afirme continuar os trabalhos na parte Xen, mas que o foco se encontra em desenvolver o próximo título na nova Source Engine.

Black Mesa foi um dos primeiros títulos a serem aprovados pela comunidade da Steam através do GreenLight no ano passado. Mas e você,  pagaria pela nova versão do jogo? Concorda que pode aprimorar a experiência no game? Deixe seus comentários abaixo.

 

PUBLICIDADE

8 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.