Categorias: Games

Vendas do PlayStation Camera disparam após o anúncio do PlayStation VR

A Sony anunciou o PlayStation VR nessa semana para o PlayStation 4, e parece que os donos do console ficaram bem interessados no acessório, já que as vendas do PlayStation Camera dispararam após esse anúncio.

Caso você não saiba, o PlayStation Camera (o “Kinect” do PlayStation 4) será necessário para que o PlayStation VR funcione, então, quem pretende comprar o PlayStation VR já deveria estar garantindo o seu, e é exatamente isso o que está acontecendo nos EUa. Por lá, as vendas do acessório aumentaram 975% após o anúncio do PSVR, nada mal, não é mesmo?

Além do aumento de vendas do PlayStation Camera, o PlayStation Move também teve um aumento de vendas. Ao todo, foram 305 a mais nas unidades movidas. Apesar do acessório não ser obrigatório para o PlayStation VR, muitos jogadores sentem que usa-lo pode melhorar a experiência dos títulos de realidade virtual.

No momento, não há uma data de lançamento para o PlayStation VR por essas bandas, muito menos um preço, mas se eu fosse você, eu já garantiria o meu PlayStation Camera, só por via das dúvidas.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies