Vendas de DLC de Black Ops 2 serão doadas a veteranos de guerra

A Activision anunciou que quem comprar Personalization Packs para Call of Duty: Black Ops 2 na semana que vem, além de aproveitar um desconto de 25% nos pacotes, vai estar ajudando veteranos de guerra dos Estados Unidos.

A companhia doará todos os lucros dos DLCs para o programa Call of Duty Endowment, um programa de ajuda a veteranos de guerra a arranjarem trabalho. O programa foi fundado em 2009 e a Activision já doou a ele cerca de 10 milhões de dólares nesse período de tempo.

“Essa é uma grande oportunidade para a comunidade de Call of Duty se envolver. Nós estamos muito felizes em trabalhar com a Treyarch e o Xbox para doar todos os lucros dessa atividade para ajudar os veteranos a encontrarem um trabalho”, disse Dan Goldberg, diretor executivo do programa Call of Duty Endownment.

A promoção é exclusiva para donos de Xbox 360 e cada DLC custará US$ 1,99.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por