Vencedor de torneio de Super Smash Bros ganha 3500 dólares e 4 engradados de Cup Noodles

Qual foi o prêmio mais bizarro que você já viu no mundo dos eSports? Bom, ele provavelmente perdeu o lugar dele para o prêmio dado na última edição do 2GGC: Genesis Saga, realizada nesse sábado.

Gonzalo “ZeRo” Barrios, um excelente jogador de Super Smash Bros para o Wii U com o personagem Diddy Kong, atropelou o desafiante Komorikiri, que usava o personagem Cloud Strife.

O que ele ganhou como prêmio? Um gordo cheque de 3500 dólares, além de nada mais nada menos 4 engradados de Cup Noodles, para que ele continue alimentado-se bem.

O motivo do prêmio estranho foi o fato de o torneio ser patrocinado pela FoodBeast e pelo Cup Noodles, e certamente é melhor do que o prêmio dado na 25ª edição do torneio Umebura, um saco de arroz.

Abaixo, vocês conferem a partida que deu o prêmio a Gonzalo Barrios:

E as fotos do prêmio:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade