PlayerUnknown’s Battlegrounds tem um problema tão sério de cheats e os usuários deles se sentem tão seguros em usá-los que até mesmo o campeão de uma partida beneficente organizada pela PUBG Corp parece estar trapaceando durante o evento.
Durante uma maratona de cinco dias organizada pela PUBG Corp para o Extra Life, o streamer Bustin_the_nuts notou que o jogador que venceu o torneio era um tanto suspeito demais, como vocês podem conferir abaixo.
No primeiro replay, vemos o jogador arremessando granadas exatamente onde o adversário estava, sem que ele pudesse ser visto me nenhum momento, causando assim a eliminação desse jogador em questão.
Logo depois, foi sugerido que o jogador em questão fosse kickado, mas como Bustin_the_nuts não conseguiu fazer isso a tempo, o trapaceiro em questão acabou ganhando a partida e o evento.
Até o momento, a PUBG Corp fracassou em oferecer soluções definitivas para os problemas com cheaters em PUBG. Ontem a companhia liberou uma nova atualização no anti-cheat que proíbe até mesmo programas como o Reshade. Será que dessa vez eles conseguem frear o ímpeto dos trapaceiros?