Esqueça os primeiros três minutos e quarenta e dois segundos do vídeo acima. O que vem depois disso, segundo o Past to Present Online, é uma build de Killer Instinct para Xbox 360.
A Double Helix criou o reboot de uma das franquias de luta mais icônicas do Super Nintendo para o Xbox One, mas esse vídeo mostra o que seria um teste de conceito. E mais, segundo Andrew Borman,esses testes foram feitos antes da Double Helxi pegar o trabalho da Microsoft.
O jogo ainda não estava completo, com algumas texturas faltando e outras coisas que mais parecem ter saído de um jogo lançado pela Ubisoft. O Past to Present Online disse que a filmagem é de “pouco antes do cancelamento do jogo para Xbox 360.” Apenas alguns níveis estavam jogáveis sem que o jogo quebrasse e apenas três personagens estavam presentes.
Um dos melhores momentos do vídeo é quando um modelo dummy do Thunder aparece em toda sua glória colorida (o Léo vai enxergar cinza). Isso aconte aos 8:55 do vídeo.
E tudo isso indica que em algum momento o jogo foi quase jogável para Xbox 360, até que a Microsoft percebeu que a franquia tinha mais importância pro lançamento do seu novo console e que, talvez, Killer Instinct poderia ter sido adaptado para o 360.
Quem sabe ainda vai ser. Acho difícil, principalmente pelas dificuldades técnicas que o jogo trazia. Mas não custa nada esperar.
Comments are closed.