Veja como era pra ser Cry On, um JRPG cancelado pela Mistwalker

Cry On, um JRPG que deveria ter saído de uma colaboração entre a desenvolvedora Mistwalker (Blue Dragon, Lost Odyssey) e a extinta Cavia, era planejado para sair para Xbox 360. O projeto foi cancelado no Natal de 2008, devido ao estado do mercado, mas o líder do estúdio Hironobu Sakaguchi  lançou no Youtube um vídeo para compartilhar o trailer conceitual acima.

Segundo os arquivos do Unseen64, a história de Cry On tinha a intenção de estrelar uma garotinha chamada Sally numa tipo de Idade Média. Nesse mundo, criaturas minusculas chamadas Bogles eram colocados nos telhados como amuletos de proteção. Essas criaturas viviam entre humanos como gigantes e, com o conhecimento de seu passado, humanos tentaram reviver seu passado grandioso por motivos de guerra.

Isso é um “bogle”

Os progressos do jogo seriam feitos através do auxilio de um Bogle especial, que falaria a língua humana e permitiria experiências em cenários de RPG com foco em quebra-cabeças enquanto no controle de Sally e um pouco mais de ação no comando do Bogle.

Nem o estúdio e nem os fãs terão a chance de ver a realização completa de Cry On, mas é bom ver que o estúdio ainda faz seus rpgs como The Last Story e Terra Battle.

Publicado por
Tags: Cry On

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade