Veja alguns dos “melhores momentos” de The Walking Dead: Survival Instinct

Segundo o pessoal do site Destructoid, The Walking Dead: Survival Instinct é um game perfeitamente concebido para demonstrar tudo o que não deve ser feito em um jogo licenciado. E em anúncio de que está realizando um review para o game, Jim Sterling, reviewer do site, explicou que a baixa qualidade das imagens prévias era devido à correria na qual elas foram feitas, assim como o jogo. (Ixi!)

Então, com esses parâmetros definidos, acredito que vocês possam curtir um pouco a compilação que o usuário MarphitimusBlackimus postou no Youtube. Têm de tudo um pouco, zumbis que atacam de um em um (quanta educação), não sabem subir em carros, ou ao menos agarrar suas pernas quando está em cima de um. Estamos voltando ao tempo que zumbis nem sabiam subir escadas? (quem não lembra de Resident Evil?) No caso de TWD: Survival Instinct os zumbis mal sabem passar por portas abertas. Enfim, confiram com seus próprios olhos as pérolas proporcionadas pelo game:

O que acharam? Uma bomba o jogo? Ou será que irão corrigir isso em algum ponto no futuro? Pois isso está para ser uma mancha na jogabilidade do título. Deixem seus comentários e os momentos que mais gostaram (eu curti ele pulando a placa de um lado pro outro e os zumbis dando a volta… por favor né?).

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade