A guerra entre Horda e Aliança ganhou um novo capítulo com a mais nova cinematic de World of Warcraft: Battle for Azeroth liberada pela Blizzard nesta sexta-feira (02) durante a BlizzCon 2018.
Intitulada “Honra Perdida“, o vídeo mostra o Rei Anduin Wrynn indo visitar lendário guerreiro da Horda, Varok Saurfang, em sua prisão. Anduin questiona o motivo de Saurfang não tê-lo matado quando teve a oportunidade, o Orc então responde que a Horda de Sylvanas não tem honra e acredita que Anduin é o único que pode detê-la.
Confira a cinematic dublada abaixo:
O final do trailer indica que Anduin realmente deixará Saurfang fugir e com isso é bem provável que uma guerra civil comece dentre da Horda, entre aqueles que estão do lado do Lendário Guerreiro e os que permanecem fiéis a Chefe Guerreira.
O grande destaque da nova expansão Battle for Azeroth são os dois novos continentes, o império de Zandalar que será dominado pela Horda e o reino de Kul Tiraz onde ficarão os personagens da Aliança. Além dos novos continentes, a expansão também traz quatro raças aliadas, os Taurens Altamonteses, os Elfos Caóticos, os Draeneis Forjados a Luz e os Filhos da Noite.
Você pode conferir o nosso review de World of Warcraft: Battle for Azeroth aqui.