Categorias: Games

Vazamento indica preço do PlayStation 5, e ele não será nada barato

A geração atual de consoles começou em 2013, e como tudo o que é bom acaba, ela também está com os seus dias contados e, se levarmos a sério os rumores recentes, estes dias serão no ano de 2020 com o lançamento do PlayStation 5 e do novo Xbox.

Apesar de ainda não termos informações confirmadas, um desenvolvedor europeu anônimo recentemente compartilhou uma série de dados que ele obteve sobre o PlayStation 5, e se você está interessado em comprar o novo console no lançamento, eu diria pra você ir guardando dinheiro já.

De acordo com esse vazamento, o PlayStation 5 vai custar nada menos do que 500 dólares, ou seja, 100 dólares a mais do que o PS4 no lançamento.

Apesar de custar tanto, o novo console ainda assim daria prejuízo de 100 dólares por unidade para a Sony no lançamento, e esse valor seria recuperado com a compra de jogos conforme eles fossem sendo lançados.

O PlayStation 5 teria, de acordo ainda com o desenvolvedor, retrocompatibilidade com os jogos de PS4, upscaling para 8K, um HD de 2 terabyte, um novo modelo do DualShock, o DualShock 5 e um novo modelo do PlayStation VR.

Para completar, o console ainda seria lançado com grandes títulos, como Horizon Zero Dawn 2.

O leak completo pode ser conferido aqui.

O que vocês acharam dessa porrada de vazamentos? Pra mim, sinceramente, parece bom demais pra ser verdade.

Este website utiliza cookies