Vaza o visual de Ada Wong em Resident Evil 2 Remake

Pouco à pouco vamos conhecendo o visual dos personagens de Resident Evil 2 Remake. Primeiro foi Leon S. Kennedy e Marvin Branagh, depois Claire Redfield, Sherry Birkin, Brian Irons e William Birkin, e agora podemos ver pela primeira vez de maneira clara como Ada Wong estará no jogo.

A imagem da espiã não foi divulgada oficialmente pela Capcom, mas um perfil misterioso no Twitter vazou a imagem que logo foi replicada no fórum ResetERA. A própria Capcom já havia declarado que os visuais de Ada seriam diferentes no jogo.

Com história envolta em mistérios, o visual de Ada Wong também era mantido em segredo pela Capcom mas o mistério não durou tanto quanto a empresa gostaria.

Confira a imagem:

A espiã aparece bem diferente de seu visual original de Resident Evil 2, onde aparecia com um vestido rosa. Apesar disso, é inegável que agora ela se parece muito mais como uma espiã infiltrada do que no game original.

Os novos visuais de Ada Wong remetem muito ao visual de Linda, personagem do protótipo de Resident Evil 2 (conhecido como Resident Evil 1.5). A personagem acabou sendo descartada e foi substituída por Ada na versão final do jogo lançado em 1998. Confira como era o conceito do visual de Linda:

Com esses visuais, vemos que a Capcom de fato está readequando a aparência de alguns personagens para torná-las mais verossímeis com a situação vivida e também com o período em que o jogo se passa. Claire Redfield e Sherry Birkin também passaram por um forte retrabalho em seus visuais.

Um dos jogos mais aguardados do primeiro semestre de 2019, Resident Evil 2 Remake já teve duas diferentes demos, e nós pudemos jogar ambas, e contamos para vocês nossas impressões aqui (demo de Leon), e aqui (demo de Claire). A última inclusive ganhou um preview especial em vídeo que vocês podem ver abaixo.

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade