O site japonês de Bloodborne foi atualizado com uma porrada de novidades sobre os sistemas de PVP, invocações, co-op e muito mais.
Segundo uma tradução feita pelo site DualShockers, o jogo vai suportar até três jogadores em co-op, com um host e dois convidados. A exemplo do que já acontece com Dark Souls, Demon’s Souls e Dark Souls II, após o chefe da área ser derrotado, os convidados são mandados de volta aos mundos deles. Para invocar aliados, é necessário usar um item novo, o Luring Bell. Para entrar em partidas co-op, os convidados devem usar o Small Resonant Bell.
Outra novidade muito bem-vinda é o item “Watchword”. Nele, você coloca uma senha na sua sessão de jogo e seus amigos podem entrar nela usando essa senha, ou seja, nada de ficar horas procurando pelos amigos para jogar junto.
Sobre o PVP do jogo, ao que tudo indica, ele funciona de maneira bem parecida com o PVP dos outros jogos da saga Souls. Um ou dois inimigos invadem a sua sessão usando o item “Ominous Resonant Bell”. Outro fator que pode gerar a sua invasão é a NPC “Bell Maiden”.
Para completar, tanto as mensagens enviadas pelos jogadores quanto as “poças de sangue” voltam ao jogo, mas com nomes diferentes. As mensagens são chamadas de memórias e as poças de sangue viraram túmulos.
Ah, e um delicioso patch de lançamento também está programado para sair.
Bloodborne chega exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 25 de março.