Vampire: The Masquerade – Swansong foi anunciado para PS5 e Xbox Series X

Desde 2019 a situação tem sido promissora para a saga Vampire: The Masquerade. A jornada conhecida pelos amantes de RPG tradicionais está retornando com força para os consoles, envolvendo múltiplos jogos em produção atualmente. Além de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, há também o projeto Shadows of New York a caminho.

Dito isso, o clássico RPG acaba de receber mais um anúncio promissor, e desta vez, se trata de outro título chamativo para os consoles e PC’s.

Hoje (07), durante o evento Nacon Connect, foi revelado oficialmente Vampire: The Masquerade – Swansong, um novo projeto voltado para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s. Seu anúncio veio acompanhado de um trailer intenso, e segundo um dos produtores, este segmento está ligado ao início da jornada.

Antes de continuarmos, confira o vídeo de anúncio logo abaixo.

 

Graficamente falando, Swansong chama muita atenção por alguns aspectos derivados da iluminação e seu próprio cenário. Diferente de Shadows of New York, por exemplo, Swansong tem Boston como palco, e concede ao jogador o controle de 3 personagens distintos.

Segundo a descrição oficial, as decisões do jogador afetaram o destino de Boston como um todo. Isso significa que, assim como outros jogos, as múltiplas decisões e possibilidades serão um destaque durante a jornada. Além disso, graças ao uso de persuasão e táticas de manipulações, Swansong permitirá que o jogador descubra a real natureza da conspiração que envolve a cidade como um todo – e liga três personagens em uma trajetória sangrenta.

Por fim, Vampire: The Masquerade – Swansong possui lançamento voltado para 2021, mas segue sem uma data específica de chegada. Considerando a crescente atenção que Bloodlines 2 tem recebido, após o lançamento do game, certamente veremos este novo projeto nos holofotes.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.