Categorias: Games

Valve lança atualização e traz novidades ao Big Picture Mode

Você alguma vez já acessou o modo “Big Picture” do Steam? Ele já está disponível há bastante tempo e tem como objetivo permitir que os jogadores possam acessar todas as funcionalidades do Steam na sua televisão. Ele também acaba sendo uma solução bastante interessante pra quem gosta de controlar tudo com o joystick, mas mesmo assim não é um modo 100% funcional.

A Valve sabe muito bem disso e de vez em quando tenta trazer alguma novidade para agradar aos usuários. Se antecipando ao lançamento do Steam Machines que acontece no dia 10 de novembros, ela agora adicionou duas novas funcionalidades bastante interessantes à plataforma.

A primeira delas é a adição de uma nova biblioteca que permite visualizar somente os jogos que você ainda não jogou, facilitando assim que o jogador de uma chance a aquele título esquecido adquirido durante uma Steam Sale que nunca sequer foi instalado. A outra é uma nova aba que ordena os seus jogos de acordo com a data de instalação e da última vez que foram jogados.

O objetivo é sempre tentar deixar a plataforma o mais funcional possível para que o jogador não tenha que ir até o mouse e selecionar alguma coisa. Eu sempre gostei bastante do Big Picture e acredito que em breve ele vá realmente ficar melhor do que nunca.

Este website utiliza cookies