Valve anuncia que não estará na E3 desse ano

Não vai ter Valve. Ao que tudo indica, não teremos a presença incrível e iluminada de Gabe Newell na E3 de 2015. Segundo comunicado da própria Valve, a empresa não tem planos para o maior evento de jogos do ano, que ocorre na próxima semana.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A notícia não é nenhuma surpresa se pensarmos que a Valve não está envolvida em nenhuma grande produção no momento e já é grande o suficiente para “ter sua própria E3”, se quiser. Mas não podemos ter toda certeza de que a empresa não vai dar as caras por lá, já que a Valve costuma ter cartas na manga, a exemplo do que aconteceu em 2010, quanto Gabe Newell subiu no palco da conferência da Sony para anunciar Portal 2.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Gabe-Newl

PUBLICIDADE

De qualquer forma, imagino que a empresa vai estar mais ocupada contando os milhões de dólares que irão correr durante a próxima Steam Sale, prevista para o dia 11 de Junho, então pode ser que esse seja mesmo o ano de folga da Valve.

 

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.