Categorias: Games

Valve adia para novembro o beta de Artifact

Sem nenhum motivo muito aparente, a Valve resolveu adiar a liberação do beta de Artifact, o novo card game inspirado em Dota 2.

O aviso foi enviado para todos aqueles que possuem uma chave para o beta do jogo, informando que a fase de testes não mais aconteceria esse mês e sim no dia 19 de novembro (via VG247).

Esse atraso no beta é no mínimo estranho, já que Artifact está programado para ser lançado em 28 de novembro e com a fase de testes ocorrendo só a partir do dia 19 é provavelmente que a Valve tenha problemas para corrigir algum erro.

Artifact foi anunciado pela Valve durante o The International 2017. O jogo é baseado no universo de Dota 2 e contou com a colaboração de Richard Garfield, o criador de Magic: The Gathering.

Segundo a descrição da página do jogoArtifact contará com mais de 280 cartas logo no lançamento e 44 heróis. As cartas do game terão total integração com a plataforma do Steam, podendo ser vendidas, compradas ou trocas através do mercado.

Assim como Hearthstone, Artifact terá expansões e evento competitivos, mas diferente do jogo da Blizzard, Artifact será pago, mas a Valve ainda não revelou o seu preço.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies