Valve abre possibilidade de comércio de mods para jogos de third-parties

Não entendeu o título? Calma, tio João explica. Já jogou Dota 2? Portal 2? CS:GO? Team Fortress? Então, caso você já tenha jogado qualquer um desses títulos, deve saber que comércio de alguns itens rola solto através de um sistema desenvolvido para essa finalidade na Steam, e tem muita gente ganhando dinheiro com isso.

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Ultimamente, temos visto muitos jogadores tendo acessos de euforia ao conseguir desbloquear aquela faca maneira em CS:GO, ou de comprar aquela arma personalizada que vale mais do que um console da nova geração, e ao que tudo indica, mais jogos poderão oferecer essa alegria a partir de agora.

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Dungeon Defender: Eternity e Chivalry: Medieval Warfare são os primeiros jogos “não-Valve” a suportarem o comérico livre entre itens dentro do sistema, o que é realmente muito bom de se ver. Talvez no futuro, acabe acontecendo como o sistema de cartas colecionáveis e praticamente todos os jogos ofereçam essa possibilidade.

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Se você manja dos paranauês dos mods, e gosta de personalizar seus próprios itens, é bom começar a trabalhar, pois a possibilidade de ganhar dinheiro com seu jogo predileto nunca esteve tão evidente.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.