A atualização 4.08 de Valorant finalmente chegou e ela traz várias novidades interessantes para o game. Essas novidades incluem alterações importantíssimas em agentes e a introdução de uma nova agente Iniciadora, a Fade! E aqui nesse post nós do Critical Hits vamos compartilhar com você tudo o que a atualização 4.08 de Valorant trouxe ao game!
Fade se junta ao elenco de Valorant como a mais nova Iniciadora do game. Logo abaixo você pode conferir um vídeo que mostra as habilidades dela:
Jett
Jett – Reprodução: Valorant
Quando o jogador pressiona a tecla E, a Jett consome a Brisa de Impulso e, após um intervalo de 0,75s, ativa uma janela de 12s na qual ela é capaz de avançar. Ou seja, será necessário apertar a tecla E duas vezes para dar o dash.
A carga da Brisa de Impulso da Jett pode ser recuperada com dois abates.
Neon
Neon – Reprodução: Valorant
Aumento na recarga de bateria recebida ao abater um inimigo: 25% > 100%.
Não é mais possível deslizar durante o intervalo do equipamento.
Não há mais restrições de velocidade.
A Neon agora pode deslizar para os lados e para frente, com a única condição de estar se movendo.
Aumento na drenagem de energia: 6,7s > 10s.
Dano da parede da Via Expressa foi removido.
Sova
Sova – Reprodução: Valorant
Drone Coruja
Duração reduzida: 10s > 7s.
Vida reduzida: 125 > 100.
Revelação de Dardos
Número de pings de revelação reduzidos: 3 > 2.
Intervalo inicial antes do primeiro ping aumentado: 1,2s > 1,6s.
Qualidade de vida
A retícula agora é verde para contrastar com o HUD branco.
Intervalo da mensagem de confirmação (Alvo Atingido) removido.
Mensagem de confirmação (Alvo Atingido) agora fica no HUD durante a saída do Drone Coruja.
Mensagem de confirmação (Alvo Atingido) agora fica na tela por 2 segundos em vez de 1 segundo.
Foram feitos ajustes no áudio dos dardos do drone para que a confirmação fique mais clara tanto para o Sova quanto para o jogador atingido.
Foi corrigido um bug no Drone Coruja que não atualizava corretamente o Tempo de Recarga do Dardo na interface do jogador após alvejar um oponente.
Flecha de Choque
Dano máximo reduzido: 90 > 75 (mas o dano radial foi alterado de acordo com o novo dano máximo.)
Atualizações do Competitivo
Filas de grupos de 5 jogadores
Redução nas penalidades/vantagens de Classificação Ranqueada (CR) para diferentes configurações de grupos de 5.
Se todos no seu grupo estão entre os ranques Ferro e Diamante 2:
Sem penalidade de CR em grupos normais.
25% de penalidade de CR para todos os jogadores caso um deles não se encaixe na categoria de grupo normal.
Se pelo menos jogador do seu grupo estiver no ranque Diamante 3 a Imortal 3 (mas ninguém no grupo for Radiante):
25% de penalidade de CR para todos os jogadores.
Se pelo menos jogador jogador do seu grupo for Radiante:
75% de penalidade de CR para todos os jogadores.
Gerenciamento de partidas em turnos para reduzir o tempo de espera para grupos de 5.
Correção de bugs de agentes
Foi corrigido um bug que impossibilitava a Jett de utilizar habilidades ou armas após esgotar suas adagas de Tormenta de Aço e usar a Brisa de Impulso em seguida.
Foi corrigido um bug que possibilitava ao Yoru se teleportar para fora dos limites do mapa ao utilizar Passagem Dimensional.
Foram corrigidas falhas que permitiam que o Yoru utilizasse armas antes de tirar a máscara no final da ultimate.
Extra
Agora, a Tormenta de Aço da Jett, a Estraga-prazeres da Raze e a Fúria do Caçador do Sova agora vão mostrar quanta munição ainda têm quando equipadas.
Foi corrigido um bug que permitia que flechas ressurgissem no Estande de Tiro.
Valorant é o FPS Competitivo da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. É recomendado que você acompanhe o site oficial e as contas no Twitter, YouTube e Instagram do game, pois é por lá que eles informam as novidades. Além disso, você pode ficar ligado aqui no Critical Hits para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e ainda ver algumas dicas!