Valheim – Como quebrar uma Colmeia

Em Valheim, vai chegar uma hora onde você precisará quebrar uma Colmeia para obter a Abelha Rainha. Fazer isso o ajudará a progredir no jogo, pois uma vez que você tiver uma Abelha Rainha em mãos, você poderá ter uma colmeia na sua base e logo, você terá uma fonte de mel própria! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que ensinará você a quebrar uma Colmeia em Valheim!

Como quebrar uma Colmeia em Valheim

Quebrar uma Colmeia em Valheim de maneira segura é bem simples. Isso porque tudo o que você precisa ter é um arco e algumas flechas. Então, atire na colmeia de modo que a vida dela fique bem baixa a ponto da abelha rainha sair. Então, basta obter a abelha rainha para que você possa criar a sua própria fonte de mel no jogo! Quer saber mais sobre a produção de Mel em Valheim? Clique no link abaixo:

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade