Valheim – Como plantar sementes e cultivar no jogo

Valheim é um jogo de sobrevivência que está em acesso antecipado na steam, e no guia de hoje ensinaremos a como plantar sementes, além de cultivar dentro do jogo.

Agricultura é uma parte crucial desse novo jogo de sobrevivência, portanto se atente a isso o mais rápido possível se quiser ir bem nesse jogo.

Como plantar sementes e cultivar no Valheim

Felizmente, encontrar sementes em Valheim não é muito difícil. Você provavelmente vai acabar com os bolsos cheios de sementes de vários tipos apenas por seu tempo explorando o mundo. Elas geralmente podem ser encontrados no chão e tendem a ser muito fáceis de detectar, sendo maiores e mais brilhantes do que você esperaria de um humilde nabo ou cenoura.

Como fazer um cultivador em Valheim

Desbloquear a tecnologia para criar seu primeiro cultivador requer que você siga alguns passos de preparação. Você não será capaz de fazer um cultivador até que tenha derrotado o primeiro chefe do jogo, Eikthyr, o Cervo, já que ele está entre você e as Câmaras Funerárias na Floresta Negra.

Essas câmaras funerárias subterrâneas são onde você encontrará Surtling nucleos. Você precisará de cinco deles, mais 20 pedras, para criar uma fundição. Use a fundição para transformar minério de cobre bruto em seis barras de cobre. Combine-os com dez peças de madeira e quatro peças de pedra e carvão para criar uma forja. Só agora você está realmente no caminho certo para criar esse cultivador.

Combine cobre e estanho em bronze usando a forja para desbloquear a receita do cultivador. Equipe o cultivador e clique com o botão direito para abrir o menu. Você verá a opção ‘Cultivar’. Clique em um pedaço de terreno disponível para transformá-lo em terra agrícola. Clique com o botão direito novamente, selecione as sementes que deseja plantar no menu e coloque-as no terreno cultivado.

Valheim está disponível para PC via Steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Valheim

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade