Valheim – Como fazer Metal Preto (Black Metal)

Um dos materiais mais resistentes de Valheim é o Metal Preto (Black Metal), e com ele você pode fazer vários tipos de equipamentos. Acontece que poucas pessoas sabem como conseguir esse recurso no jogo, afinal, fazê-lo não é uma tarefa tão fácil assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter Metal Preto em Valheim!

Como obter Metal Preto em Valheim

Diferente da maioria dos metais de Valheim como Cobre ou Estanho, o Metal Preto não pode ser minerado em depósitos com uma picareta. Na verdade, a única maneira de obter esse recurso é coletando esse metal de inimigos. Então, para obter Metal Preto em Valheim você precisará rastrear e derrotar os chamados “Fulings” do jogo, que são criaturas extremamente poderosas. Ao derrotar um Fuling, você obterá Restos de Metal Preto (Black Metal Scraps).

Mas antes que você pense em sair procurando por Fulings para por logo as mãos em Metal Preto, saiba que aconselhamos que você vá nessa “missão” com uma armadura de ferro completa. Além disso, sugerimos lutar com inteligência, pois enfrentar mais de um Fuling por vez é praticamente suicídio. Então, não tenha medo de correr quando se meter em um combate que você sabe que é difícil demais, pois as chances de você sair vivo de uma batalha contra dois Fulings é praticamente nula.

Os Fulings podem ser encontrados apenas em regiões planas, que o jogador só vai explorar depois de já estar um pouco avançado no jogo.

Depois de obter os Restos de Metal Preto que quiser, construa um Forno Alto (Blast Furnace), pois esse é o único item capaz de fazer barras de Metal Preto.

E aí, esse guia de como obter Metal Preto em Valheim foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Valheim, pois essas informações podem ser úteis para eles também!

Valheim já está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade