Valheim – Como encontrar Cogumelos Amarelos

Em Valheim, os Cogumelos Amarelos possuem algumas funções diferentes. A primeira delas é a fabricação de Hidromel, mas também é possível ingerir esses recursos sem nenhum tipo de processamento. Ingerir Cogumelos Amarelos aumentará gradativamente a vida do jogador por 600 segundos. Acontece que muitos não sabem como obter esse recurso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar Cogumelos Amarelos em Valheim!

Como encontrar Cogumelos Amarelos em Valheim

Esse recurso pode ser encontrado em dois tipos de locais. São eles:

  • Em Cavernas de Trolls ou em Criptas Funerárias na Floresta Negra.
  • Nas Criptas Afundadas no Pântano.

Depois que você coletar os Cogumelos Amarelos, eles demorarão 4 horas (no mundo real) para reaparecerem naquela localizações de Valheim.

E aí, esse guia de como encontrar Cogumelos Amarelos em Valheim foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Valheim. Afinal, essas informações também pode ser úteis para eles!

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade