Games

Valheim – Como domar Lobos no jogo

Os Lobos de Valheim são criaturas bem perigosas para o nosso personagem, mas se você souber o que fazer, é possível domar esses animais. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que ensinará você a domar Lobos em Valheim para deixar a sua jogatina mais tranquila e ter companheiros fiéis ao seu lado!

Como domar Lobos em Valheim

Antes de tudo, você precisará encontrar os Lobos, que costumam permanecer em alcateias perto das montanhas. Mas mantenha-se atento aos movimentos deles, pois os lobos se movem bem rapidamente e podem atacá-lo em pouquíssimo tempo depois de avistar você.

Para domar um lobo, você precisará de uma gaiola para aprisioná-lo. Mas essa gaiola tem que ser bem resistente. Afinal, estamos falando de um animal forte e habilidoso. Então, sugerimos que você use paredes de estacas para essas gaiolas.

É bom que essa gaiola tenha uma porta para facilitar o seu acesso à ela e uma plataforma para que você possa jogar comida lá dentro sem precisar escalar a gaiola.

Feito isso, encontre os lobos e faça eles seguirem você até a gaiola. Feito isso, prenda-os lá e alimente-os com carne crua. Ao fazer isso, você verá corações amarelos aparecendo nas cabeças dos lobos. Esses corações amarelos indicam que os lobos estão sendo domesticados. Então, quando 100% do processo for concluído, você terá os lobos para si!

Tenha em mente que, enquanto você alimentar os lobos, eles serão criaturas bem úteis para você, pois eles podem obter vários recursos e até mesmo ajudá-lo em batalhas!

E aí, esse guia de como domar Lobos em Valheim foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Valheim!

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade