Games

Valheim – Como dividir itens acumulados

Em Valheim, você pode dividir uma quantia de itens que você possui com seus amigos ou entre baús. Porém, muitos jogadores não sabem como fazer isso. Então, nós do Critical Hits resolvemos fazer esse guia que vai ensinar você a separar quantias de itens em Valheim!

Como separar itens acumulados em Valheim

Para separar um conjunto de itens em Valheim, abra o seu inventário ou baú e posicione o mouse em cima do item acumulado que você quer dividir. Então, segure Shift enquanto clica nele.

Ao fazer isso, um pequeno menu de divisão de itens deve aparecer, mostrando o ícone do item e uma barra com um marcador que você pode arrastar. Por padrão, o marcador dessa barra estará na metade, mas você pode posicioná-lo da maneira que quiser para definir quantos itens você quer tirar daquele conjunto. Então, quando você já tiver definido quantos itens você quer retirar daquele conjunto, basta clicar em OK.

Então, para ficar com os dois conjuntos de itens (o que você já tinha e o que você acabou de “criar”), basta clicar em um espaço em branco no seu inventário ou baú.

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade