Valheim – Como corrigir o erro no qual a câmera do jogador fica girando

Muitos jogadores de Valheim (incluindo eu mesmo) se depararam com um bug onde a câmera fica girando sem parar. E, sabendo o quão essa situação pode ser irritante para alguém que comprou o game e quer se divertir, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a corrigir o erro no qual a sua câmera fica girando no Valheim!

Como corrigir o erro no qual a câmera do jogador fica girando no Valheim

A primeira coisa que você deve fazer é desabilitar o Gamepad (basicamente, não usar um controle de videogame). Isso porque controles podem ter problemas de compatibilidade com o game, fazendo com que a câmera de Valheim gire sem parar.

Agora, se você tiver um controle de PS4 e não quiser jogar pelo teclado e mouse, você pode simplesmente ir nas configurações de controle da Steam e ativar as configurações de PS4.

No meu caso, eu usei um controle de PS4 para jogar e ao desplugá-lo do PC, eu consegui jogar no teclado e mouse normalmente, sem ter nenhum problema com a câmera.

Se nenhuma das alternativas acima funcionou para você, sinto em informar que ainda não se conhece outra solução para esse problema e que você terá que esperar que a desenvolvedora do jogo resolva. Afinal, o jogo ainda está em fase de acesso antecipado, então esse problema deve ser corrigido mais cedo ou mais tarde!

E aí, esse guia de como corrigir o bug da câmera girando em Valheim foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Valheim, pois essas informações também podem ser úteis para eles. Afinal, como dissemos no começo desse post, vários jogadores estão enfrentando esse problema!

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade