Vakinha da AbleGamersBR entra nos últimos dias para doação

Todo mundo gosta de jogar videogame, mas já pensou se por algum motivo qualquer você não pudesse mais fazer isso num controle normal? Será que teria como resolver esse problema? Pois esta é exatamente a missão do pessoal da AbleGamers, uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve controles adaptados para as mais diferentes formas de deficiência de forma gratuita, e eles também estão aqui no Brasil.

O projeto, fundado em 2004, tem como objetivo realizar a inclusão desse público ao mundo dos jogos eletrônicos, tornando controles
e joystics acessíveis a todos.

Neste ano, o pessoal da AbleGamers realizou aqui no Brasil uma série de ações para arrecadar fundos para tornar os games acessíveis para todo mundo, e a Vakinha deles deste ano está nos seus últimos dias para receber doações.

Apesar deles já terem arrecadado 100% do que eles tinham como objetivo (dois mil reais) a campanha continua aceitando mais doações.

Abaixo, você confere um vídeo sobre a campanha e o projeto:

Ficou interessado? Basta acessar o link da Vakinha por aqui e deixar sua doação. Nós do Critical Hits já fizemos a nossa :)

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por