Vagante chega ao Kickstarter

Faz alguns minutos, eu estava me preparando para fazer mais um post e um email chegou na caixa de entrada do Critical Hits indicando um jogo que o leitor Rafael Peixoto achou que merecia uma postagem. O tal jogo é Vagante, um titulo que está no momento em votação no Steam Greenlight, que começou sua campanha no Kickstarter ontem e cujo demo o Rafael estava jogando há nada menos do que cinco horas.

Isso mesmo, cinco horas. Eu baixei o jogo para dar uma olhada e… porra, que jogo difícil. Vagante é um jogo de plataforma roguelike onde você explora uma caverna cheia de desafios mortais, no melhor estilo Spelunky de ser, onde você morre, aprende, morre, aprende, morre, não aprende porra nenhuma, morre mais ainda, morre, morre, morre.

Obviamente, o jogo tem suas diferenças, como classes (as tradicionais do RPG, Guerreiro, Arqueiro e Mago) e outras peculiaridades.

Para sair do papel, Vagante precisa de 50 mil dólares. No momento, o jogo está confirmado para PC, Mac e Linux. A demonstração do jogo está disponível apenas para PC no momento, mas dá uma boa ideia do que o jogo vai oferecer e até suporta joystick! Olha que belo trabalho bem feito.

E aí, o jogo interessou vocês? Eu gostei da proposta, só achei 15 dólares como contribuição mínima para receber o jogo bem alta. Geralmente esse tipo de jogo parte de 10 dólares.

Obs: tem alguma dica de jogo ou notícia para nos enviar? Mande um email!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade