Vaga de emprego revela que a Blizzard está trabalhando em um novo projeto de Diablo

Diablo 3 ainda está vivo, mas convenhamos que nos últimos anos a Blizzard não tem dado muito suporte ao jogo, geralmente ele fica escondido na Blizzcon e a recente DLC Ascenção do Necromante não trouxe muito conteúdo. Entretanto, uma vaga de emprego pode indicar que a Blizzard na verdade está trabalhando em um novo projeto relacionado a Diablo.

Na aba de carreiras da empresa, surgiu uma vaga de emprego para um artista especializado na construção de dungeons, que trabalhará em um projeto ainda não anunciado de Diablo.

Confira abaixo a descrição da vaga:

“Estamos trabalhando em um novo projeto não anunciado de Diablo: Você é um artista talentoso de Dungeons? Venha trabalhar conosco e juntos construiremos algo excepcional.”

“Nossa equipe de desenvolvedores talentosos está crescendo. Nossas trajetórias são diversas, mas todos compartilhamos uma paixão rela pelo que fazemos. Acreditamos que, se você está procurando uma equipe unida que celebre a auto expressão e abrace a colaboração, poderemos ser fenomenal para você.”

O restante do anúncio descreve algumas características desejadas do profissional, como ter habilidades em modelação, conhecer recurso de arte 2D e 3D e ser familiarizado com nossa tecnologias.

A vaga não deixa claro se a Blizzard está trabalhando em uma expansão para Diablo 3 ou em um possível Diablo 4. Mas devido as poucas atualizações de Diablo 3, conteúdos cada vez mais escassos e uma comunidade que continua diminuindo, esperamos que realmente seja um novo jogo.

Não é provável que saberemos mais sobre isso na E3 2018, então teremos que esperar até o dia 2 de novembro, quando acontece a BlizzCon 2018.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.