InícioGamesUsuários de Xbox One poderão gravar programas de televisão ainda este ano

Usuários de Xbox One poderão gravar programas de televisão ainda este ano

Os usuários do Xbox One serão capazes de usar um recurso DVR ainda este ano para gravar programas de TV, de acordo com um novo relatório técnico.

Foi confirmado que a Microsoft irá oferecer um substituto para o Windows Media Center no Windows 10 com a nova funcionalidade de reprodução no final deste ano.

A informação foi posteriormente confirmada por Gabe Aul da Microsoft no Twitter.

“Nós podemos confirmar que, devido à diminuição da utilização, o Windows Media Center não será parte do Windows 10”, ele twittou. “Se você tem WMC agora, nós vamos ter uma opção de DVD para você em uma atualização mais tarde este ano.”

O Windows Media Center foi usado por muitos para gravar e assistir programas de TV no PC na sala de estar, e fontes disseram que a Microsoft iria começar a oferecer capacidades de DVR utilizando o Xbox One.

O console atualmente permite aos usuários jogarem utilizando o recurso DVR e usar a plataforma para assistir TV, mas não era possível gravar a programação para visualização posterior. Isso vai mudar em algum momento, mas a data de lançamento ainda não foi fornecida.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.