Usuário do Twitter tenta refazer troca que levou Demarcus Cousins ao New Orleans Pelicans em NBA 2K17 e o resultado é diferente do mundo real

O mundo da NBA ficou chocado nesse começo de semana ao descobrir que Demarcus Cousins, ex-pivô do Sacramento Kings, iria para o New Orleans Pelicans formar provavelmente a dupla de garrafão mais formidável da NBA atual com Anthony Davis, mas a troca foi tão absurda que ninguém entendeu.

O que aconteceria se a gente fosse tentar fazer essa troca dentro de NBA 2K17? O jogo diria um retumbante não, adicionando que Cousins é intocável, e que o GM do Kings só consideraria trocá-lo caso a oferta fosse muito boa, o que ela não foi.

Para você que não acompanha a NBA, Cousins, o melhor pivô da NBA na atualidade, foi trocado por Buddy Hield, Tyreke Evans, Langston Galloway, a escolha do Pelicans de Primeiro Round de 2017 e a de Segundo Round também de 2017, um pacote, no mínimo, modesto para o melhor jogador da posição na liga.

Segundo o usuário do Twitter pastapadre, Cousins e Anthony Davis formam a segunda dupla mais forte da NBA em rating, atrás apenas de Stephen Curry e Kevin Durant.

Publicado por
Tags: NBA 2K17

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade