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Usuário do Reddit diz ter descoberto como Poise de Dark Souls III funciona

O status de Poise em Dark Souls III parece estar quebrado, não é mesmo?

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Bom, foi isso que fãs do jogo alegaram, ainda mais depois que data miners descobriram que havia uma opção desligada dentro do código do jogo que religaria ela conforme ela funcionava dentro de Dark Souls, só que ela não estava ligada. A FROM Software respondeu aos fãs dizendo que o status estava funcionando como deveria, e os fãs continuaram se perguntando como diabos ela funcionava. Bom, parece que o usuário do Reddit Back_like_Flint descobriu.

A postagem no Reddit dele explicando em detalhes está aqui, mas nós resumimos para vocês:

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  • Quando você rola, a animação leva um certo número de frames para se concluir. Alguns desses frames são chamados de “vFrames”, ou seja, vulneráveis ao dano, e “iFrames”, frames em que você é invulnerável ao dano.
  • Quando você leva dano, durante os vFrames, o número de iFrames que você tem durante o rolamento é reduzido, e eles se recuperam conforme o tempo.
  • Quanto maior o seu Poise, menos frames você perde ao levar dano.
  • Quanto maior o seu Poise, mais rápido você recupera esses iFrames ao levar dano

O que vocês acharam disso? A postagem é cheia de dados para alegar essa afirmação. Se for verdade, o status lembra o funcionamento do atributo de Agilidade, de Dark Souls III.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.