Upgrade de jogos para próxima geração não preservará saves single player

Alguém aí lembra da possibilidade de atualizar seu jogo de PS3 para o PS4 podendo manter o progresso no multiplayer? Bom, é apenas isso que você vai manter mesmo. Representantes da Ubisoft, da Electronic Arts e da Activision confirmaram ao site Kotaku que nenhum deles disponibilizará a possibilidade de você manter seu progresso de single player das versões do jogo para PS3/Xbox 360 para o PS4/Xbox One.

Essa notícia é um tanto broxante, mas bem compreensível, pois isso iria requerer que você salvasse seus jogos na nuvem e daí fizesse algum truque de bruxaria para que o jogo mantivesse o progresso intacto. Como vocês devem lembrar, nem jogos de mesmo console que tentaram fazer isso tiveram lá muito sucesso (Mass Effect e sua ferramenta de manter rostos, eu estou olhando para você) deram tão certo assim.

Mas também, quem é que joga o modo single player de Battlefield e de Call of Duty? Claro, para Watch Dogs e para Assassin’s Creed 4 isso provavelmente vai ser bem chato (apesar de eu achar que não há lá muita vantagem de fazer o upgrade nesses casos), mas fazer o quê?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade