Categorias: Games

Update de I Am Bread torna a geleia menos grudenta e permite utilizar um foguete como torradeira

Calma gente, esse não é um post non-sense do AhNegão, mas sim um informativo sobre algumas mudanças que aconteceram desde o último update de I Am Bread, o jogo mais sem noção desde Goat Simulator.

Caso você não conheça, I Am Bread é um game bem literal já que você é realmente um pão. O objetivo é se auto preparar para ser posteriormente devorado por alguém sem que essa pessoa morra de uma infecção/intoxicação alimentar. Se a descrição ainda não te chamou a atenção, saiba que o último update do qual esse post trata trouxe uma série de mudanças drásticas no gameplay (?).

Tais mudanças são extremamente relevantes, como o fato da geleia agora não ser mais tão grudenta e ficar impedindo a movimentação do pão, adição de mais fontes de calor capazes de torrar a sua fatia como por exemplo lâmpadas e foguetes e o melhor de todos: formigas agora tem speedboost, o que faz delas muito mais mortais e eficientes. Se quiser verificar a veracidade do que foi escrito aqui, da uma olhada no vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

A zueira definitivamente não tem limites, mas confesso que eu to rindo bastante de todas as possibilidades que I Am Bread oferece.

Este website utiliza cookies