Categorias: Games

Uma das conquistas mais difíceis de The Stanley Parable finalmente foi liberada

The Stanley Parable foi lançado originalmente em 2013, e além de não ter um final definitivo ou um objetivo muito claro, uma das coisas que mais chamou a atenção dos jogadores na época foram algumas das conquistas do jogo que eram inalcançáveis.

Uma conquista intitulada Unachievable, literalmente não poderia ser obtida, já que o jogo estava programado para nunca acionar essa condição. Entretanto, como prova de como a ferramenta de conquistas do Steam é bem falha, 4.4% dos jogadores conseguiram essa conquista, que na teoria seria impossível.

Outra conquista famosa é a Go Outside, que para ser adquiria o jogador precisava ficar cinco anos sem abrir o jogo, e nessa quarta-feira dia 17 de outubro de 2018 fazem exatamente cinco anos que o jogo foi lançado, assim, as pessoas que jogaram o game apenas no lançamento e nunca mais o abriram, já podem adquirir a conquista de forma justa.

O dia especial foi lembrado pelo criador do game, Davey Wreden através do Twitter.

“Tenho a notícia que todos esperavam. Hoje é o primeiro dia que é possível obter de forma legitima a conquista Go Outside em The Stanley Parable.”

Claro que assim como o Unachievable, o Go Outside também pode ser obtido de uma forma não tão justa, bastando apenas você alterar a data do seu computador para cinco anos na frente, mas convenhamos que não tem a mesma graça.

Criado por Davey Wreden e William Pugh, The Stanley Parable basicamente bota o jogador no papel de Stanley, um simples funcionário de uma empresa, que recebe instruções de um narrador e você deve escolher se vai obedecê-las ou não.

Este website utiliza cookies